Tag: <span>Minimal</span>

Sebrae/ RJ

Cases de Sucesso Sebrae/ RJ Média do escopo mensal : 1 apostila de treinamento (100 páginas) 1 campanha impressa (anúncio revista, anúncio jornal, banner, busdoor, outdoor e painéis metrô) 1 Evento (convite, crachá, anúncio, email mkt, brinde, sacola, bloco, caneta, pasta, certificado, catálogo e sinalização) 2 catálogos (24 páginas) 2 folders de divulgação 6 banners

Estação do Corpo

Estação do Corpo Campanha 2009 Campanha Externa (outdoor, backlight, mobiliário urbano e busdoor) Anúncios de revista (Veja Rio e Vizoo) Anúncio de Jornal (O Globo) Cinema (vinheta)Campanha Interna (painéis, banner, adesivos e cartazes) Sinalização Academia (personalização de todas as salas, placas de circulação e painéis informativos) Material de venda (postais, folder de capitação, pasta de […]

Ações promocionais para Claro

Ações promocionais para Claro: Objetivo: Divulgaçãodecampanhaspromocionais, fortalecimento do relacionamento com as redes varejistas e aumento de market share. Mecânica: Ações simultâneas em 8 shopping centers, 11 equipes de promotores atuando na capital e interior, 3 quiosques 3 Geações em 70 PDVs, envolvendo mais de 300 pessoas na operação. Controle: Relatórios fotográficos diários com controle e […]

Ação promocional Ponto Frio

Ação promocional Ponto Frio: Lançamento Windows7 Objetivo: Divulgar o lançamento do Windows7 para parceiros e clientes, sendo o Ponto Frio o primeiro varejo a iniciar as vendas do produto. Além de atrair clientes para as lojas da rede, fomentando as vendas. Mecânica: Ações simultâneas nas ruas da Zona Sul e Barra da Tijuca, com: bikedoor,avião […]

Incentivo com Comprador Misterioso Motorola

Incentivo com Comprador Misterioso Motorola Objetivo: Aumentar a recomendação e venda de aparelhos Motorola em 200 PDVs no RiodeJaneiro. Fazer com que os participantes da campanha(vendedoresepromotores) adotas sem uma abordagem mais agressiva focada nos benefícios dos aparelhos Motorola, através da motivação com distribuição de diversos tipos de brindes. Mecânica: Contratação de equipe de promotores,supervisores e […]

O stand Bradesco Seguros

O stand Bradesco Seguros: Objetivo: Fortalecer as marcas e produtos de forma alegre e objetiva. Mecânica: Fazer com que os corretores tivessem uma experiência completa e se sentissem o centro das atenções. Cenografia: Moderna e arrojada Fachada com aplicações da marca em block-lettere videowall. 3 videogames Nintendo Wii IGLASS. Jogo interativo, realizado em tela de […]
×